domingo, 6 de maio de 2007

QUERO SER TUA!


Quero ser tua,

So mais uma vez.

Quero de novo te ter em meus bracos,

Quero sentir o teu cheiro,

O teu perfume,

Quero de novo saborear os teus beijos,

Cada pedaco do teu corpo.

Quero so mais uma vez,

Ouvir dizer que me amas,

Que me queres,

Que sou o Amor da tua vida,

Que e comigo que vais casar.

So mais uma vez,

Para minhas magoas desabafar,

Para minhas lagrimas me limpares,

Para meu coracao consulares.

Quero ser tua,

So mais uma vez.

Depois desta noite,

Cada um seguira o seu caminho,

Levaremos connosco a saudade,

O amargo sabor da perda,

O doce sabor de termos estado juntos.

Levaremos connosco,

O que nunca mais nos esqueceremos,

O prazer de termos estado juntos.

Porisso te estou a pedir,

Por isso te estou a implorar,

Quero ser tua,

So mais uma vez.

20Amiga1

Nenhum comentário: