quarta-feira, 25 de abril de 2007

TU TENS UMA AMIGA


You've got a friend
(Carole King/James Taylor)
Quando tu estiveres chateado e com problemas
E precisares de uma mão que ajude
E nada, oh nada der certo
Apenas fecha os olhos e pensa em mim
E logo estarei ai
Para tornar tudo claro, mesmo a tua noite mais escura

Diz apenas, o meu nome
E verás de onde quer, que eu esteja
Virei a correr, ver-te de novo
( querido é bom saber ! )
Inverno, primavera, verão ou outono
Tudo que tu tens de fazer, é chamar
( e eu estarei aí, sim )

Tu tens uma amiga
Se o céu, sobre ti
Se tornar, cheio de nuvens escuras
E o velho vento norte
Soprar outra vez
Junta tuas mãos e diz o meu nome bem alto
E logo estarei batendo à sua porta
Afinal é bom saber que tu tens uma amiga
Quando todos são tão frios
Eles feriram-te
Mas eleva-te acima deles
Mesmo assim ....
Tu tens uma grande amiga em mim
Tu tens uma amiga

Que tu irás encontrar, em todos os lugares
Tu tens uma amiga
Menino,sente-te bem "de corpo e alma"
Tu tens uma amiga
Mesmo, às vezes tão perdido nos pensamentos
Tu tens uma amiga
E é bom saber
Tu tens uma amiga
Zz,nunca o esquecas,
tu tens uma amiga!...EU.
Kidinho,beijos.

Nenhum comentário: