sexta-feira, 20 de abril de 2007

SORRI



É noite pura e bela
Ao abrir a minha janela
Fico a sonhar com a lua
E com a vida que é tua

Dou comigo a perguntar-me,
Afinal quem sou eu?
A resposta vem sempre tarde
E eu fico perdido a olhar o céu.

Às vezes dou comigo a pensar,
Enquanto olho o céu,
Que fizeste tu por mim
Para invadires tudo o que é meu.

Tenho momentos que dou comigo a sonhar,
E a pensar como seria estar contigo,
Mas depois sou incapaz de me aproximar,
E digo que não tem sentido.

Comigo a perguntar-me, Será?
A pensar, e a sonhar... Sorri!
Porque entras-te assim na minha vida...
Porque não consigo parar de pensar em ti...

Porque invades os meus sonhos...
Será possível que eu goste de ti?...
Não duvido, mas e se é só sonho
Que farei eu por ti? Sorri!


Oferecido pelo meu amigo...
Joao Morgado

Ondina

Nenhum comentário: