domingo, 13 de maio de 2007

ERA FELIZ...E HOJE?


Era feliz, quando me passeava contigo pela natureza.
Era feliz, quando sonhava contigo e com a tua beleza.
Era feliz, quando não me preso a esta tristeza.
Era feliz,era feliz...

Devolve-me a vontade de amar de novo.
Devolve-me o amor próprio que já não tenho,
Devolve-me a vontade de viver que me abandonou
E serei feliz, serei feliz...

Inundaste-me de algo que eu desconhecia,
Inundaste-me de amor ( irracional), mas amor,
Inundaste-me de vida e de ti ( tu és a minha vida).
E fui feliz, fui feliz...

Acabou o puxão que deste no comboio de corda que é o meu coração.
Acabou o feitiço que só me permitia ver-te a ti.
Acabou não o meu amor por ti, mas a minha obcessão,
Mas sou infeliz, sou infeliz...

Este tempo perdido em ti, por ti
Não me permitiu ver mais nada se não a ti,
(Tivesse ao menos por um momento valido a pena)
E hoje vivo sozinho, com medo de amar e ser amado...

Edgar Lopes

Nenhum comentário: